Entregas

 

Quais dias e horários as entregas são realizadas?
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial, exceto feriados.

Entrega em caixa postal
Essa é uma modalidade exclusiva do Correios, certifique-se de que selecionou um modo de entrega pelo Correios. (PAC, SEDEX, SEDEX10 ou SEDEX12)

Como é calculado o frete?
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.
Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o CEP no campo “Consulte o prazo de entrega” e clique em consultar.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.

Atenção: O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contado somente após a aprovação do pagamento.

Posso solicitar a entrega em outro país?
Por enquanto os pedidos feitos em nosso site tem a opção de entrega somente no Brasil, exceto as regiões de Fernando de Noronha - PE, e Ilha de Paquetá - RJ.
Mas você consegue fazer o pedido para envio internacional com nossa vendedora via WhatsApp.

Consta entregue e não recebi
Se você verificou no código de rastreio que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquila! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.
Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

Atraso na entrega
Puxa! Isso não era para acontecer.
Alguns imprevistos podem acontecer como fatores naturais, roubos de cargas, greves nas transportadoras, datas sazonais onde há um grande volume de entregas pelas transportadoras, como Black Friday/Black Week, Natal e ano novo.
Nestes casos entre em contato com nossa Central de Atendimento, vamos te ajudar!

Pedido extraviado
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora. 

Recebimento da mercadoria
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros como porteiros e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Devolução involuntária
Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. 

Quando recusar a entrega?
Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal eletrônica ou no comprovante de entrega:

·              Embalagem aberta ou avariada;
·              Produto avariado;
·              Produto em desacordo com o pedido;
·              Falta de acessórios;
·              Solicitação de troca ou devolução previamente acordado com a Central de Atendimento.

Se, ainda assim, você aceitar a entrega entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários em caso de troca ou devolução.